Prezados leitores,
A Revista E-Locução tem se tornado cada vez mais um instrumento de promoção do desenvolvimento científico nacional. A partir de 2017, ela passou a ser classificada com QUALIS CAPES B3 na Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, QUALIS C - Áreas de Educação e Letras e QUALIS B5 - Engenharias III e IV, e em 2018, alcançamos QUALIS C na Área de Linguística e Literatura. 

A Revista Científica E-Locução é um periódico on-line de publicação semestral, com objetivo de fomentar a produção e a disseminação de conhecimento com visão INTERDISCIPLINAR das áreas do conhecimento, bem como divulgar trabalhos de discentes, docentes, pesquisadores e convidados.

Gostaria de dar boas-vindas ao Prof. Ero Del Canto da Universidad de Carabobo (UC) de Valencia-Venezuela que a partir desta edição passa a compor o nosso Conselho Editorial e “abre portas” para alavancarmos nossas parcerias
científicas a nível internacional.

Nesta edição também teremos a oportunidade de conhecermos a importância da pesquisa científica no controle da Covid-19 a partir do artigo publicado pela Profa.

Vânia Gayer e a entrevista realizada com o Prof. Francisco Fambrini. 

Deixo ao final deste editorial, meus sinceros sentimentos, condolências e orações à família e aos amigos do Prof. DEIVISON AUGUSTO DOS SANTOS DOMINGUES, da Unicesumar (Maringá – Paraná), que submeteu seu artigo com
coautoria a nossa revista mas não teve tempo hábil para ver seu artigo publicado, já que os “mistérios da vida” o chamou para a eternidade.


Boa leitura!
Professor Me. José Eduardo do Couto Barbosa
Editor-chefe

Publicado: 2020-12-23

Editorial

Artigos

Entrevistas