Nesta edição tenho a satisfação em destacar os avanços que a Revista E-Locução vem alcançando nos últimos anos. A partir de 2017, ela passou a ser classificada com QUALIS CAPES B3 na Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, QUALIS C - Áreas de Educação e Letras e QUALIS B5 - Engenharias III e IV e, agora em 2018, alcançamos QUALIS C na Área de Linguística e Literatura.

A Revista Científica E-Locução é um periódico on-line de publicação semestral, com objetivo de fomentar a produção e a disseminação de conhecimento com visão INTERDISCIPLINAR das áreas do conhecimento, bem como divulgar trabalhos de discentes, docentes, pesquisadores e convidados.

A partir desta edição estamos reestruturando nosso CONSELHO EDITORIAL com novos colaboradores de diferentes instituições de ensino do Brasil, a fim de enriquecer ainda mais a equipe técnica-científica desta revista.

Vale também destacar, a entrevista desta edição com a Dra Valeria Ap. Ricci, Psicoterapeuta há 32 anos, com o tema “A PROFISSÃO DO PSICÓLOGO”.

Publicado: 2018-06-27

Edição completa

Editorial

Artigos

Entrevistas