• E-Locução, 14ª edição 2018
    v. 1 n. 14 (2018)

    Prezados leitores,
    Assim como na edição anterior, tenho novamente a satisfação em destacar os avanços que a Revista E-Locução vem alcançando nos últimos anos. A partir de 2017, ela passou a ser classificada com QUALIS CAPES B3 na Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, QUALIS C - Áreas de Educação e Letras e QUALIS B5 - Engenharias III e IV e, agora em 2018, alcançamos QUALIS C na Área de Linguística e Literatura.
    A Revista Científica E-Locução é um periódico on-line de publicação semestral, com objetivo de fomentar a produção e a disseminação de conhecimento com visão INTERDISCIPLINAR das áreas do conhecimento, bem como divulgar trabalhos de discentes, docentes, pesquisadores e convidados.
    Novamente nesta edição, teremos a inserção de novos membros em nosso CONSELHO EDITORIAL de diferentes instituições de ensino do Brasil, a fim de enriquecer ainda mais a equipe técnica-científica desta revista.
    Nesta edição também teremos a oportunidade de conhecermos melhor o papel e a importância da Comissão Própria de Avaliação (CPA) nas Instituição de Ensino Superior com a Profa. Me. Vânia Gayer.
    Boa leitura!

  • E-Locução, 13ª edição 2018
    v. 1 n. 13 (2018)

    Nesta edição tenho a satisfação em destacar os avanços que a Revista E-Locução vem alcançando nos últimos anos. A partir de 2017, ela passou a ser classificada com QUALIS CAPES B3 na Área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, QUALIS C - Áreas de Educação e Letras e QUALIS B5 - Engenharias III e IV e, agora em 2018, alcançamos QUALIS C na Área de Linguística e Literatura.

    A Revista Científica E-Locução é um periódico on-line de publicação semestral, com objetivo de fomentar a produção e a disseminação de conhecimento com visão INTERDISCIPLINAR das áreas do conhecimento, bem como divulgar trabalhos de discentes, docentes, pesquisadores e convidados.

    A partir desta edição estamos reestruturando nosso CONSELHO EDITORIAL com novos colaboradores de diferentes instituições de ensino do Brasil, a fim de enriquecer ainda mais a equipe técnica-científica desta revista.

    Vale também destacar, a entrevista desta edição com a Dra Valeria Ap. Ricci, Psicoterapeuta há 32 anos, com o tema “A PROFISSÃO DO PSICÓLOGO”.

  • E-Locução, 5ª edição 2014
    v. 1 n. 05 (2014)

    Assim como a FAEX, a Revista E-Locução também tem crescido, ganhando maior visibilidade e importância como instrumento de divulgação científica no meio acadêmico.

    Com isso, temos recebido muitos artigos de pesquisadores de diversas Instituições nas mais variadas áreas do conhecimento, o que acaba por trazer um novo vigor a nossa Revista.
    Com esta 5° edição, entramos no terceiro ano de publicações semestrais regulares, fato que demonstra a seriedade e a credibilidade obtidas por essa publicação diante da comunidade científica.

  • E-Locução, 4ª edição 2013
    v. 1 n. 04 (2013)

    Em seu segundo ano, a edição 4 da revista E-Locução apresenta uma novidade, pela primeira vez, a nossa Revista traz uma seleção especial de artigos de apenas uma das diversas áreas do conhecimento. Com o intuito de homenagear e reconhecer a sua importância e seu crescimento, nós separamos oito artigos e duas resenhas que contemplam temas da área das Engenharias.

  • E-Locução, 3ª edição 2013
    v. 1 n. 03 (2013)

    Prezados leitores,
    Chegamos à 3a edição da revista E-Locução, edição esta que nos orgulha por manter sua
    periodicidade e através de sua seriedade e abrangência temática ganhar credibilidade no meio
    acadêmico.

  • E-Locução, 2ª edição 2012
    v. 1 n. 02 (2012)

    É com imensa satisfação que apresentamos a segunda edição da Revista E-Locução,
    um periódico que tem contemplado todas as áreas da produção acadêmico-científica.
    Orgulhosos pela consolidação deste veículo de divulgação, convidamos o leitor a
    percorrer os 10 artigos desta edição.

  • E-Locução, 1ª edição 2012
    v. 1 n. 01 (2012)

    Uma revista científica é uma publicação, que goza de uma periodicidade, que tem por finalidade promover o desenvolvimento nos diferentes campos do conhecimento humano – enfatizando a propagação de diferentes pesquisas. É com este espírito que a FAEX lança a publicação E-locução e, neste primeiro número, o leitor confere nove artigos e uma resenha. Faça o download da versão em PDF no link abaixo ou navegue pelo conteúdo por meio do link no menu da esquerda. Revista E-Locução – Edição 01 – Ano 1 - 2012