Prezados leitores,
A Revista E-Locução vem crescendo a cada ano com trabalhos de grande impacto acadêmico. Estamos comprometidos como o avanço científico brasileiro a partir da publicação de trabalhos de grandes pesquisadores de diferentes áreas e intuições de ensino do Brasil.
Fico muito satisfeito com nosso progresso. Tenho ciência que em 2020 iremos alcançar um patamar ainda maior frente a CAPES, já que receberemos uma nova qualificação.
Agradeço grandemente a todos os autores e leitores de nossa revista científica. Continuem sempre colaborando com o envio de trabalhos e através da leitura das edições semestrais.
Nesta edição contamos com uma novidade. Devido ao grande volume de artigos recebidos, todos de excelente qualidade, vamos aumentar em nossas edições o número de artigos publicados, assim atenderemos a todos os pesquisadores que têm colaborado constantemente com nossa revista.
Vale também destacar o artigo “A QUALITATIVE VARIABLE TO SAFETY STOCK PARAMETER DEFINITION APPROACH”, publicado em inglês, resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos professores PEDRO PAPANDREA, ANDERSON PAULO DE PAIVA, RAFAEL CORADI LEME e JOÃO ÉDERSON CORRÊA da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), e a entrevista realizada com o diretor acadêmico, da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Extrema (FAEX), Carlos Alessandro Bassi Viviani, sobre EDUCAÇÃO POR COMPETÊNCIAS, uma tendência atual no Ensino Superior no Brasil.
Boa leitura!
Prof. Me. José Eduardo do Couto Barbosa – Editor-chefe.

Publicado: 2019-12-30

Artigos

Entrevistas