Prezados leitores,
A Revista E-Locução tem se tornado cada vez mais um instrumento de promoção do desenvolvimento científico nacional e internacional. A partir de 2017, ela passou a ser classificada com QUALIS CAPES B3 na Área de  Administração, Ciências Contábeis e Turismo, QUALIS C - Áreas de Educação e Letras e QUALIS B5 - Engenharias III e IV, e em 2018, alcançamos QUALIS C na Área de Linguística e Literatura.

Estamos ansiosos aguardando a oficialização de nossa nova qualificação geral que ainda não publicada oficialmente pela CAPES.

A Revista Científica E-Locução é um periódico on-line de publicação semestral, com objetivo de fomentar a produção e a disseminação de conhecimento com visão INTERDISCIPLINAR das áreas do conhecimento, bem como divulgar  trabalhos de discentes, docentes, pesquisadores e convidados.

Esta nova edição contará pela primeira vez com DOI, Digital Object Identifier (Identificador de Objeto Digital), que é um identificador virtual de documentos dando assim aos artigos publicados na revista singularidade e reconhecimento permanente na web.

Um dos destaques desta edição é a entrevista realizada com o Prof. Dr. Ero Del Canto da Universidad de Carabobo, Campus Bárbula, Venezuela, sobre o tema:

GESTÃO ESTRATÉGICA EM UM MUNDO PERTURBADOR: UMA VISÃO PÓSPANDEMIA DA COVID-19.

Desejo a todos uma boa leitura!
Prof. Me. José Eduardo do Couto Barbosa
Editor-chefe

Publicado: 2022-12-19

Editorial

Artigos