COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: FATORES QUE INFLUENCIAM O PODER DE COMPRA

  • EDUARDO GOMES DA SILVA
  • DEIVISON AUGUSTO DOS SANTOS DOMINGUES
  • VICTOR VINICIUS BIAZON

Resumo

O comportamento do consumidor não é algo estático, ou seja, ele pode ser alterado
segundo a situação a qual está inserido. Atualmente, é possível encontrar
consumidores que são influenciados no momento da compra por diversas variáveis e
fatores motivadores, que interferem diretamente no processo de decisão de compra e
nos hábitos de consumo. O presente estudo tem como objetivo, compreender os
diferentes fatores que influenciam o poder de compra. Para isso, foi analisado o perfil
dos consumidores no mercado varejista de roupas no Município de Santos, SP,
através de uma pesquisa quantitativa, exploratória e descritiva, com coleta de dados
realizada por meio de questionários e revisão bibliográfica.

Publicado
2020-12-23
Como Citar
DA SILVA, E., DOMINGUES, D. A., & BIAZON, V. (2020). COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: FATORES QUE INFLUENCIAM O PODER DE COMPRA. Revista Científica E-Locução, 1(18), 27. Recuperado de http://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/295