PERCEPÇÃO DE COMPRA EM APLICATIVOS DE ENTREGA
Resumo
O estudo investiga a percepção dos consumidores do interior de São Paulo sobre o uso de aplicativos de entrega de alimentos. A pesquisa tem como objetivo entender os fatores que influenciam a decisão de compra. Para isso, foi conduzido um survey permitindo a análise quantitativa das respostas. Os resultados indicam que a maioria dos consumidores valoriza a qualidade do serviço e a praticidade oferecida pelos aplicativos, embora aspectos como taxas de entrega e promoções também influenciem a decisão de compra.
Publicado
2025-10-31
Como Citar
DE SOUZA AGUIAR, H., & DE LOURDES BINOTTI MOREIRA, K. (2025). PERCEPÇÃO DE COMPRA EM APLICATIVOS DE ENTREGA. Revista Científica E-Locução, 14(28), 20. https://doi.org/10.57209/e-locucao.v14i28.655
Seção
Artigos
Copyright (c) 2025 Revista Científica e-Locução

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

