MOTIVAÇÃO PARA O APRIMORAMENTO DA PRODUTIVIDADE DO ATENDIMENTO NO SAC DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS

  • BENEDITO MARQUES CAMPOS
  • RENAN AUGUSTO DE OLIVEIRA
  • DIEGO VINÍCIUS DA SILVA

Resumo

Este trabalho de pesquisa tem como objetivo demonstrar como fatores externos ao indivíduo e internos ao ambiente de trabalho podem afetar a motivação do colaborador. O artigo se refere a um estudo realizado sobre a motivação de uma equipe de atendimento aos clientes de uma empresa situada na cidade de Extrema – Minas Gerais. Para tal estudo, foram realizadas pesquisas em livros e artigos, foi também aplicado um questionário para poder mensurar a motivação da equipe. Após a pesquisa verficou-e que alguns fatores são criticos e que o perfil de colaboradores de call center e os problemas relacionados a motivação são parecidos ou tem praticamente a mesma fonte.

Publicado
2015-12-30
Como Citar
CAMPOS, B., OLIVEIRA, R., & SILVA, D. (2015). MOTIVAÇÃO PARA O APRIMORAMENTO DA PRODUTIVIDADE DO ATENDIMENTO NO SAC DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS. Revista Científica E-Locução, 1(08), 28. https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i08.118