MOTIVAÇÃO PARA O APRIMORAMENTO DA PRODUTIVIDADE DO ATENDIMENTO NO SAC DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS
Resumo
Este trabalho de pesquisa tem como objetivo demonstrar como fatores externos ao indivíduo e internos ao ambiente de trabalho podem afetar a motivação do colaborador. O artigo se refere a um estudo realizado sobre a motivação de uma equipe de atendimento aos clientes de uma empresa situada na cidade de Extrema – Minas Gerais. Para tal estudo, foram realizadas pesquisas em livros e artigos, foi também aplicado um questionário para poder mensurar a motivação da equipe. Após a pesquisa verficou-e que alguns fatores são criticos e que o perfil de colaboradores de call center e os problemas relacionados a motivação são parecidos ou tem praticamente a mesma fonte.
Publicado
2015-12-30
Como Citar
CAMPOS, B., OLIVEIRA, R., & SILVA, D. (2015). MOTIVAÇÃO PARA O APRIMORAMENTO DA PRODUTIVIDADE DO ATENDIMENTO NO SAC DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS. Revista Científica E-Locução, 1(08), 28. https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i08.118
Seção
Artigos
Copyright (c) 2015 Revista Científica e-Locução
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